Pfizer: MSL & A Arte de Perguntar.
A Pfizer tinha o desafio de desenvolver os seus MSL’s da América Latina para fazerem perguntas mais investigativas em suas reuniões com médicos e instituições de saúde, coletando informações estratégicas para a empresa de forma carismática e interessante.
Pensando nisso, nós desenhamos um treinamento in company para ser entregue no idioma inglês, com suporte do português e do espanhol, sobre 3 principais pilares: como podemos construir perguntas mais inteligentes e interessantes, como perguntar de forma carismática e persuasiva, e, por fim, como podemos usar os meios digitais para estarmos perto de nossos clientes e muitas vezes usar todos os recursos de forma mais assertiva e eficiente.
O treinamento teve duração de 8 horas, com 40 participantes, na cidade de Salvador. Para nós, da Conte, foi um prazer entregar este treinamento in company de expressividade, oratória e metodologias investigativas. E para a Pfizer?
Pelo feedback da gestora contrante, foi o primeiro treinamento in company realmente customizável que ela já viu.
Para nós, é sempre uma honra contar essas histórias! Se quiser contar a da sua empresa também, entre em contato conosco!