XP INVESTIMENTOS: ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA.
A XP Investimentos, um dos nossos maiores parceiros, confiou na NOSCONTE para um desafio único da sua jornada corporativa: treinar os seus colaboradores responsáveis pelo atendimento aos clientes.
O objetivo? Garantir um atendimento de excelência e uma experiência única dos clientes em todos os canais de entrada: chats, e-mails e telefones
Com isso, estudamos diversos materiais de atendimento da empresa, para termos a certeza de criarmos uma solução única. Em cima dos princípios definidos com o cliente, produzimos um Guidance de atendimento com os principais valores da empresa e como eles se traduzem em um atendimento em cada uma destas plataformas.
Com o conteúdo todo pronto, fizemos o treinamento com todos os colaboradores atuais da área de atendimento e oficializamos uma parceria para turmas futuras, nos processos de Onboarding de cada um dos colaboradores que ingressarem nesta área.
A forma como lidamos com nossos clientes diz tudo sobre quem somos.
Obrigado, XP Investimentos, por confiar na NOSCONTE para a construção de um pilar essencial de qualquer negócio.