AstraZeneca: Storytelling Científico.

A AstraZenca, um dos nossos primeiros e maiores parceiros, quis levar sua força de vendas de diversas unidades de negócios para um novo patamar expressivo: conduzir narrativas cientíticas com um olhar humano e assertivo, ao mesmo tempo, sendo capazes de conectar com médicos e médicas no mundo digital. O motivo? Estas interações estão cada vez mais curtas e a capacidade de entregar humanidade e assertividade ao mesmo tempo será o futuro da indústria farmacêutica.

Com isso, desenhamos um workshop completamente prático, entregue para diferentes unidades de negócios, onde equipes construíam cases para serem apresentados, com os conceitos e pilares do storytelling científico.

Com encontros em média de 3 horas, apresentamos estes conceitos aos participantes, dividimos as regionais em salas e depois tivemos a chance de ouvir a história contada e construída por cada regional.

O resultado final? Histórias belíssimas contadas como uma assertividade única.

Obrigado, AstraZeneca, pela longa relação e a construção de nossas histórias.

Para nós, é uma honra.